Proficiência em língua inglesa

Os candidatos aprovados no processo seletivo (edital 01/2017) deverão demonstrar proficiência na língua inglesa em até 18 meses contados a partir da data da matrícula. A CCP, na sua 83a. reunião realizada em 21/10/2016 deliberou a seguinte pontuação mínima:  450 pontos no teste TOEFL ITP, ou 55 pontos no TOEFL iBT, ou 5,5 pontos no teste IELTS e teste Cambridge ou superior (CAE ou FCE).

Os alunos que devem apresentar a proficiência descrita acima são:
Felipe Calsavara (entregue)
Cássio Vinícius Carletti Negri
Daniela Corassa Garcia
Gabriel Ramos
Júlia Patrocínio da Silva Cocozza Simoni
Juliana Mitsuyama Cardoso (entregue)
André Borgato Morelli
Daniela Vanessa Rodriguez Lara e
Samuel de França Marques

Demais alunos devem atender ao exames e pontuação que constam no edital de ingresso no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes.
Alunos estrangeiros devem realizar também proficiência em língua portuguesa conforme edital de ingresso ou Regulamento do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes.